26 de junho de 2013

Apresentação: Beatriz

Oi meninas!

 Tudo bem? espero que estejam! rs'
Já estava devendo uma "apresentação" aqui no Blog, pois temos aqui duas colaboradoras.. Eu e a Bruna Raissa, (minha cunhada) , rs' 
.. Bom, 
Meu nome é Beatriz, Tenho 16 anos, e sou uma "adoradora" da internet  sou estudante, do 2º ano do Ensino médio.. Sou fanática por tudo que seja interligado a "Beleza e Moda" , Sou Iper vaidosa aliais rssrs
Eu sempre adorei visitar blogs e compartilhar conteúdos, e hoje resolvi me juntar a Bruna para que nós pudéssemos fazermos o nosso próprio Blog! irei me dedicar ao máximo aqui para compartilhar com vocês, meus gostos e opiniões.. E ao longo de todos os posts, vocês vão me conhecendo melhor!  (:  

Sejam muito bem vindas, e um Beijão!


Beatriz Cristine. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário