25 de junho de 2013

Apresentação: Bruna Raíssa

                                    

                                              Olá Girls!   

    Meu meu nome é Bruna Raíssa, tenho 22 anos Futura estudante de Gestão em RH, Namoro a 6 meses com um Príncipe... Sou Cristã Protestante (Evangélica) e apaixonada pelo mundo da beleza  aqui eu e minha Cunhaa Linda Beatriz Cristine iremos falar de tudo que gostamos... Maquiagem, Moda, Cabelo, Pele, Unhas , Sapatos enfim, Tudo o que nos mulheres adoramos e passar pra vocês tudo q tenho aprendido nesse mundo feminino espero que gostem pois to bem empolgada pra dividir tudo com vocês , enfim..

Sejam Bem Vindas ao Conexão Feminina *-*






                                                         - Bejinhos, Fiquem Com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário