26 de junho de 2013

Bora se esquentar nesse Frio?



Olá Girls!


Tudo Bem com vocês amores? espero que sim! 


Hoje o Post será sobre roupa de Inverno, o Foco são os Sobretudos que estão um arraso, tive olhando os sobretudos de inverno 2013 e não resisti tive que vim compartilhar com vocês pois o frio esses dias ta demais né?? e o inverno só começo imagina o que ta por vir? rsrs  selecionei os que mais gostei espero que gostem também e selecionei umas Botinhas que também achei lindas... rsrs




                     Vou começar com os tons de Marrom que me apaixonei.. rs'







Olha essas Botinhas Girls não são um arraso? Eu curti bastante! *-*







Sobre tudo estilo Princesinha que Fofo *-*




I love pink Amo *-*





E pra fechar com chave de Ouro um Pretinho com Oncinha maravilhoso! *-*






To enlouquecida quero Tudo.. rsrs ... Espero que Tenham Gostado! =)

Beijinhos, Fiquem Com Deus e até o Próximo Post.



 Por :  Bruna Raíssa.                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário