28 de junho de 2013

DICA PARA TER CABELOS LINDOS COM BEPANTOL DERMA!

                                                       
                                                   
                                                            Olá Girls!




    Tudo bem com vocês? Espero que sim! *-*


Hoje trago pra vocês  uma dica muito Mara que é o "Bepantol Derma" na hidratação de cabelo, conheci esse lindo a pouco mais de 1 mês e já posso dizer que sem ele não fico mais... Qual mulher não gosta de ter o cabelo bem hidratado brilhoso e macio?? acredito que Todas né até por que o cabelo da mulher é seu cartão de visita... rs
Quando mi falaram que o Bepantol Derma era milagroso confesso que não acreditei muito mais de tanto mi falarem dele decidi compra pra testar,e não é que é MILAGROSO mesmo senti uma grande diferença desde a primeira aplicação do produto.
Tem Varias Formas de usar o Bepantol no cabelo vou contar pra vocês as que mais surgiram efeito no meu cabelo...Vamos lá? =D




              Pra quem ainda não conhece esse é o Queridinho do Momento... rs

                                       



  A primeira vez que usei o produto apliquei ele no meu cabelo limpo e seco da raiz as pontas como tinham mi recomendado e gostei muito do resultado ficou muito macio...
Mais na segunda aplicação decidi testar junto com o Creme/Mascara de Hidratação, e mi surpreendi com o Resultado fico Perfeito os Fios do cabelo ficou com outra textura muito muito macio um mega Brilho sem Frizz e beeem Lisinho e a Melhor parte pra mim ta sendo o crescimento do meu cabelo nesse 1 mês usando o Produto.
OBS: é indicado usar o produto no máximo 2x por semana e Misturo 1 tampa e meia do produto na mascara. =D




              Super indico essa mascara de Hidratação da Ellen Gold é maravilhosa *-*






 Aqui vai Algumas Razoes para vocês também adotarem o Bepantol Derma como 
                                     QUERIDINHO DO MOMENTO. rs





  • Fortalece a raiz dos cabelos.
  • Hidrata os fios, dando brilho e maciez.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Diminui eventuais coceiras.
  • Estimula a pigmentação dos fios.

Viram só meus amores resolvemos vários problemas com um produtinho só! Então Bora testar!? Espero que vocês tenham Gostado da Dica pois meu intuito é dividir com vocês tudo que tenho aprendido e aprovado e ajudá-las também! (:




                        Beijinhos, fiquem com Deus e até o Próximo Post!   

                            
                                               Por: Bruna Raíssa. 

                                       


4 comentários:

  1. onde vc comprou essa mascara Bruna? é muito cara? tava esperando vc falar o resultado do Bepanthol!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Oii Migaaa seja bem vindaaa...então Vah comprei essa mascara já tem um tempo eu ACHO que Foi 20,00 e comprei em DIADEMA não lembro o nome da loja mais fica do lado das Casas Bahia da Praça....e tem o Resultado sim amore eu valo o que achei dele logo abaixo da foto do Próprio....rsrs

    Beijinhos amore <3

    ResponderExcluir
  3. É eu vi vc falando sobre o resultado, eu falei que tava esperando por que uma vez vc postou no face que tinha comprado e ia começar a usar... fiquei aguardando vc falar do resultado e agora falou!!! rs vou comprar tbm, meu cabelo ta o ó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Amiga que é muito bom pena que só vem 50ml e custa cerca de 22,00 mais é maravilhoso e a mascara também é Top seu cabelo vai fica Maravilhoso!!
      espero ter ajudado amore ^^

      Beijos *.*

      Excluir