12 de julho de 2013

Dicas! Cores pra sua unha ficar linda pro final de semana!

         
Sexta-Feira : Qual cor de Esmalte usar pro Final De Semana?    




                                              Olá Girls!   


                                     Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje venho compartilhar com vocês uma paixão minha que é Pintar as Unhas ah como eu amo! rs.. Toda semana estou com uma cor diferente, sempre que saio minhas amigas já vaão pegando em minhas mãos pra ver qual a cor da semana já acostumaram com esse meu "Hoob" e acham um máximo, mais confesso pra vocês que toda Sexta é um parto pra escolher a cor do esmalte! kk, sempre fico na dúvida até por que tenho mais de 50 esmaltes ai pra escolher não e fácil e sempre que lembro tiro fotos das minhas unhas principalmente quando faço algo diferente nelas separei algumas pra mostrar pra vocês, espero que gostem bora conferir as fotos? *-*



Meus queridinhos!  :
*-*





Esmaltes: Rivika - Jessica
 Impala - Paite Preto.





Esmaltes: Safira - Violeta e
Make B- Lilac Cream
 Glitter.




Esmaltes: Impala- Flor tech e
Impala - Paite Preto.




Esmalte: Impala - Preto e 
Impala - Bisco Ball.




Esmaltes: Base e 
Safira - Neve.





Esmaltes: Impala - Biquíni de Bolinhas e
 Impala - Paite Preto.





Esmaltes: Safira - Gelo, Base e
 Impala - Paite Preto.





Esmaltes: Safira - Gelo transparente
Safira - Neve
Colorama- Pink e Impala- Preto.





E ai Meninas o que acharam?? até que pra ser eu que mesma quem fiz ficaram Bonitas né? rs.. Espero que vocês  tenham gostado e si inspirem em alguma cor ou modelo pra esse Fim De Semana!! (:

Beijinhos, fiquem com Deus e até mais! 



Por: Bruna Raissa.

2 comentários:

  1. Realmente , suas unhas são lindas! Super bem cuidadas e cada cor e nail art que você fez ficou linda amei , a laranja muito exótica!
    www.tochicbem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor Amo pintar as unhas! rs ..Ja passei la no seu Bloguinho lindo e já to seguindo! ^^

      Beijinhos..

      Excluir