4 de julho de 2013

Minha Coleção de Melissa!

         


Olá Girls..


Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje trago pra vocês minha pequena coleção de melissa \0/ .. é muito amor por cada uma delas ter melissa a algum tempo atras para mim era um Hobby, mais confesso que já faz 1 ano que não compro melissa *0* pois é 1 ano nem eu acredito.. rs, mais cada uma que tenho é especial não troco não vendo e muito menos empresto! k k ... é um ciumes são relíquias pra mim, tem umas que já estão bem velhinhas outra de branca ta amarela! kkk... mais faz parte né? Amo da mesma forma então vamos as Fotos?



Como estamos no Inverno vou começar pelas melissas Flocadas que por sinal são minhas favoritas! =D


Melissa Disco+DogDog - Bordo Escarlate:



Melissa Disco+DogDog - Preto Opaco:



Melissa Kali III - Azul Rebook:



Melissa UltraGirl+Branca de Neve - Bordo Flocado:



Melissa UltraGirl Flocada II - Roxo Sampdoria:




Nao mi lembro qual coleção mais a melissa lançou umas UltraGirl Da BARBIE *.* e é claro que eu Tinha que ter né ... comprei as 2 que mais Gostei! =D


Melissa UltraGirl+Barbie - Rosa:



Melissa UltraGirl+Barbie - Branca:




Um outro lançamento que Amei foi da Coleção Amazonista que são  as Hoop e a Patchuli Fui correndo comprar mais mi arrependi muito de não ter comprado a Patchuli Bege =/ ...pra quem não entende muito de Melissa já aviso melissa é por Coleções se tem lançamento e você  se apaixonou compre por que depois pra achar a Bendita é uma Missão Quase Impossível! kkk



Melissa Hoop - Preto Opaco:



Melissa Hoop - Bege:



Melissa - Patchuli:




Tem Chinelinhos da Coleção Amazonista também...uma delas de Branca Ficou Amarela e não sai mais trágico...=/


                               Melissa - Cut:                         Melissa -Juta:




E pra Finalizar as Melissas que ganhei de Amigas minhas... Eu Tenho as melhores Best do Mundo! =D


Melissa Aranha Quadrada - Rosa:



Melissa Memories Day&Nigth:



Essa não me lembro o Nome, rs





Amo Muito tudo isso! rs



Essa é minha Coleção amores confesso que estou louca pra comprar umas que eu vi essa semana oh tentação! k k k ... mais conforme for comprando atualizo pra vocês ... e já aviso depois que você  compra a Primeira é quase impossível de parar, esse Cheirinho delicioso de Melissa e o Design diferente enlouquecem a gente! rs espero que tenham gostado do post de hoje Florzinhas!



Beijinhos Fiquem com Deus e até o próximo Post!




Por: Bruna Raissa.  




6 comentários:

  1. Olá! Retribuindo a visita! seguindo o blog e curtindo a fan page :)

    beijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CoisasDeJessica

    ResponderExcluir
  2. Lindas não quer doar uma pra mim? rsrs

    Lindo seu blog :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa Monica*.*....Nao do não vendo e nem empresto..kkk...Mal de melisseira!kkkk

      Beijinhos Flor

      Excluir
  3. ahahahhha lindaaass, minha irmã tbm é mega viciada. eu acho linda, mas tão cara :\ estou seguindo aqui, segue o meu ? tem post novo no meu tbm, ficaria mega feliz se você comentasse tbm.
    http://moda-num-clique.blogspot.com.br/
    Obrigada e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia...são Lindinhas né eu também acho cara e tens uns modelos tao desconfortáveis que não valem o Valor! =/
      Obrigada por seguir! *.*...com certeza retribuirei a gentileza
      Sucesso pra você também...Beijinhos

      Excluir