29 de julho de 2013

Ebaaa , 1° Selinho!




Primeiro Selinho do Blog Uhul! 


 (traduzindo, As versáteis indicações ao prêmio blogger) *-*




Oi amores hoje venho compartilha com vocês O selinho que ganhei da Fofa da Patricia do Blog http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/ Obrigada linda pela indicação fiquei muito Feliz!   .. Visitem o Blog dela amores tenho certeza que vão gostar!




Como você  pode participar do selo?



Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar as pessoas dos blogs escolhidos.
*Responder 7 coisas que você gosta em geral.



Bora aos Lindos Blogs escolhidos? thâm-thâm-râm-râm.







Foi muito difícil escolher gostei de todos mais só podia escolher 15 =/ .. Adorei o Blog de vocês Meninas Parabéns pelo trabalho lindo! Visitem os Blogs linkados tenho certeza que não vão se arrepender! ^^ 





AS 7 Coisas que eu gosto!




1. Ir para igreja cultuar ao meu Deus. (Sou evangélica)
2. Chocolate .. chocólatra assumida! rs
3. Meu Namorido Fernando (lindo da minha vida <3)
4. Minha Família (Esta família é muito unida E também muito ouriçada .. rs)
5. Amo séries e Filmes (Fanática .. rs)
6. Amo Cantar (canto o dia todo!)
7. Amo ouvir musica (ouço música Dia e Noite / Noite e Dia .. rs)




Espero que tenham gostado amores eu Amei! *-*



Fiquem com Deus até a Próxima! 





Por: Bruna Raissa. 



10 comentários:

  1. awnnnn obg pelo selinho :3
    amei amei serio <3
    Também sou evangélica \0/ ( glórias ao Senhor)
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gosto Debora! ^^
      IUP Mais uma princesa do Senhor! ^^
      ja to seguindo seu blog linda segue o meu?
      se quiser add no Face https://www.facebook.com/bruna.raissa.94

      Beijinhos fica com Deus! ^^

      Excluir
  2. Que lindo !!!
    Muito bom ir a igreja ( ando ausente dela )
    Tb adoro cantar, pena que ninguem gosta de me escutar ( risos)
    mundodedonafofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo estando ausente Patricia Lembre-se Jesus te AMA e ele sempre estará de braços abertos pra você .. você é preciosa para ele! ^^

      Fica com Deus Beijinhos!

      Excluir
  3. Obrigada, fiquei muito feliz por ter sido escolhida *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor! *.* já to te seguindo segue de volta?

      Beijinhos! ^^

      Excluir
  4. Linda muito OBRIGADA por escolher meu blog viu espero que voce tenha muito sucesso grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Flor gostei bastante do blog de Vcs! *.* seguindo vcs segue de volta?

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Acho selinhos super legais pra divulgar blogs que estão começando e tal! Não sou Evangélica mas também adoro cultuar a Deus e amo minha família ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br
    Canal: http://www.youtube.com/noseubolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e família é tudo de bom né Allana?rs Obrigada pela visita já estou te seguindo linda!

      beijinhos! ^^

      Excluir