2 de agosto de 2013

Customizações!

Oi meninas!


Hoje vamos falar sobre customização de roupas, sapatos, objetos, enfim.. na maioria das vezes tudo dá pra ser customizado! Basta fazer um tentativa e abusar da criatividade!
Eu acho isso super interessante e legal porque conseguimos reaproveitar coisas que já nos enjoaram em nosso guarda roupa, e até aquelas peças de roupas velhas sem utilidades da pra serem renovadas. Aqui separei pra vocês algumas sugestões e exemplos de customização bem simples e fáceis para que não fique difícil de vocês entenderem. Espero que gostem e pratiquem inovar suas coisinhas, rs' 


Eu achei super interessante essa customização (personalização) de capinha de celular *-* E você pode fazer com as cores que você quiser! eu amei amei, tente fazer vocês também!





Essa customização é super simples, basta ter uma camiseta qualquer, uma tesoura, e oque você vai querer aderir pra colocar na manguinha da blusa, pode ser spikes, botões coloridos de roupas mesmo, tachinhas, gliter, enfim, abusem da criatividade de vocês! Já deu pra ver pela foto ilustrativa que da um SUPER UP na camiseta básica né?  *-*



Essa é uma das mais simples que eu achei! Basta uma caneta especifica, pra essa customização, para que vocês possam fazer a bolinhas, e deixar a sapatilha mais linda, e com um ar 'retrô' o tempo quando as estampas de bolinhas eram um super febre no mundo da moda, rs' ai você pesquisa na internét pra que possam saber onde adquirir essa caneta. E simples assim! *-*




Esse é básico, a customização tipica das molécas de hoje, pra um look despojado nada de um short comum, sempre tem que ter aquele "up" à mais, né? rsrs' sei muito bem disso.. e é bem fácil. Mais é necessário sempre tomar cuidado na hora de cortar o cumprimento do short, avalie muito bem se está no cumprimento que você irá usar pra que não fique curto demais ou grande demais, e na hora do recorte super cuidado pra nao deixar torto hein! E na hora de ultilizar o estilete pra cortar tenha sempre cuidado isso é uma arma em suas mãos rsrs' Bom, na ilustração não foi mostrado o " barbeador " eu acho fundamental pra que depois de feito o corte com o estilete você passe em movimentos suaver pra que o desfiado fique mais natural ! 



Esse é pras românticas *-* rsrs' Bom é básico e fácil, como já disse vária se várias vezes "use a criatividade" E não é necessário ter a bolsa dessa cor e fazer a customização rosa.. fica legal também uma bolsinha preta com as cores da bandeira mesmo, *-* .




Bom essa customização de cara da pra ver que deixa o Ankle boot com ar de chique e sofisticadíssimo, basta ter tempo pra não fazer mal feito né? e ir colando as pedrinhas uma à uma esperar que sequem e pronto! Eu amei, *-* Mais tem que ter muito cuidado na hora de lavar pra que as pedrinhas não soltem ok? pra sua customização ficar por um bom tempo! 




 CALÇA PRONTA! : 

1 - Vamos precisar do jeans (óbvio), água sanitária e algo para amarrar firme as partes da calça (pode ser barbante, elásticos de dinheiro, etc)

2 - Amarre aleatoriamente todo o jeans. (é importante que o nó seja bem firme para garantir as partes que não ficarão manchadas)

3 - Mergulhe a calça em uma bacia/balde com água sanitária e água comum (como a minha calça era bastante escura, eu usei cinco medidas de água comum para duas e meia de água sanitária)

4 - Depois de 45 minutos ela ficou assim, um jeans azul claro. Enxague bastante, tire os nós, enxague novamente, e coloque pra lavar. Prontinho! Sua Tie Dye está pronta.

Dica: Como a água sanitária é muito corrosiva, além de enxaguar com MUITA água, ponha depois a peça em um balde com água e vinagre. Como o vinagre é ácido, corta o efeito da água sanitária e a peça não sofre mais corrosão fazendo a fibra não apodrecer.




As tachinhas deram um suuuper up na jaqueta básica que muita gente deve ter com certeza em seu guarda roupa! e a restauração da gola ficou ótima!! Ta vendo meninaas, como dá pra salvar muitas coisas que já estavam super pra baixo! *-*




Eu "PIREI" nessa customização desse Scapin, caraca, meninas foi uma especie de "reciclagem" olha só que diferença total!  *-* ficou perfeito! 
Mais temos que nos conscientizar de que os produtos usados são específicos pra isso então não use qualquer cola e qualquer glitter! Pesquise os materiais antes de por as mãos em obra hein! Geeeeente do céu, eu amei, e com certeza um preto pra noite fica liiiiiiiiindo!



Eu sou fã de carteirinha dos tênis "Vans" então provavelmente quando o meu estiver prescisando de um "up" com certeza eu farei essa personalização nele! E pode se notar que você quem manda no modelo em que será colocado os Spikes! #amei ameeei >< 


Amorecos, eu espero que tenham gostado das dicas, e espero também quem vocês coloquem em pratica uma dessas customização. Nenhum é impossível de conseguir fazer com toda certeza! Então não messam esforços hein! Mão na massa girlsss, ! Inclusive o fim de semana ta ai.. ta sem grana pra comprar uma peçinha pra aderir ao look? então porque não ultilizar algo que você já tem e dar uma super mudada pra arrasar! hahaha, 

 Beijos suas lindas! *-*


   - Por: Beatriz Cristine.












7 comentários:

  1. A do celular ficou bem interessante, ainda não tinha pensado nisso haha' amei o post fofa, beijos.
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Karen ficou bem Legal mesmo! *-* Que bom que gostou do Post! ^^'
      Seguindo teu Blog! Beijos.

      Excluir
  2. Adoreiiiii
    Vou fazer na capinha do meu cel e no meu jens :)
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patricia! É um máximo mesmo esses dois, farei também! (:
      Seguindo seu Blog linda!

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei a calça!!! Vou fazer, certeza!!

    https://blogmariatulipa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    O blog é lindo e já virei seguidora, a respeito das customizações, achei as dicas super legais e interessantes.

    Um bjão, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    P.S - Retira as letras de verificação dos comentários, isso espanta seguidores. #ficadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Já visitei o seu Blog, e estou seguindo também, conteúdos muito bons! Beijos..

      Excluir