25 de agosto de 2013

Meu Look - Fim de semana (simples).

Oi meninas vim mostrar pra vocês um look meu, que eu mesma compus ! 
Vejam..

Look básico mesmo, Regata de seda, cinto preto com fivela na cor cinza e saia longa que eu amo florida pra colorir o Look!


Cinto básico preto de fivela com strass.


Na minha madeixa deixei um ondulado natural com a franja de ladinho jogada em camadas, bem natural mesmo!


Nos pés optei por minha rasteirinha linda com strass da Zalya.

 Anél de prata que eu amo de coração *-* lindo e fofo.


 Nos olhos não coloquei nada de sombra nem lápis, só umas batidinhas de leve de mascara de cílios. 


No meu bocão eu coloquei um vermelho ótimo que eu costumo usar já que não pesei nos olhos!! Não quis chamar atenção na Make, procurei equilibrar e seguir um estilo mais "natural".

Bom meninas espero que tenha se "identificado" com meu look básico pra um fim de semana casual mesmo!
Beijos e até a próxima! Por : Beatriz Cristine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário