19 de agosto de 2013

Minha Coleção de Perfumes!

                                                   

                                                      Olá Meninas!



Hoje venho compartilhar com vocês minha coleção de perfumes, amo perfume amo andar sempre cheirosa quem não gosta né? Toda mulher vaidosa sempre esta muito cheirosa!.. e pra mim não é simplesmente estar cheirosa Perfume se torna nossa marca registrada e nos traz muitas lembranças, Sabe quando você sente no ar aquele perfume que te lembra tal pessoa, a sua infância, um ente querido, uma ocasião especial é tao bom não é mesmo? Amo essa incrível sensação! Então vem comigo que vou mostrar todos e essa semana libero no Top Five os meus 5 Favoritos! =D







Anny (O Boticário) ... uma fragrância suave e Romântica Ideal pro dia a dia!






Linda Radiance (O Boticário) ... uma fragrância floral frutal porem suave pode ser usada de dia e de noite.






Linda Miami Sunset (O Boticário) ... Uma fragrância maravilhosa não sei nem descreve-la foi inspirada em Miame, é um perfume Doce mais o incrível é que ele foi feito pra usar nos dias quentes, o bom e que  não vai deixar ninguém enjoado! rs


-----------------------------------------------

Quem è apaixonada por Perfume doce ai levanta mão! \o/ .. Amo Amo sei que tem pessoas que acham enjoativo e tals mais eu amo! rs






Egeo Dolce (O Boticário) ... Muitas de vocês já conhecem esse perfume né? é conhecido como perfume de Barbie por ser Pink e bem doce! Maravilhoso mais confesso que só uso no inverno pois pro calor acho muito doce.




Egeo Choc (O Boticário) ... O meu queridinho ele não é tão doce quanto o Egeo Dolce mais é perfeito uma fragrância diferente por ter um fundo de chocolate.




Coffee Woman Seduction (O Boticário) ... uma fragrância doce e como já diz o Nome Sedutora!




Coffee Woman (O Boticário) ... minha fragrância favorita lembra muito perfume importado, Elegância e sofisticação Adoroo! rs




Capricho Love (O Boticário) ... Uma fragrância bem doce lembra cheirinho de fruta! 


-------------------------------------


Sera que sou a unica que gosta de Alguns perfumes masculinos?rs ... confesso que tinha preconceito sabe de mulher usar perfume masculino até conhecer esse queridinho aqui! rs




Portinari (O Boticário) ... Uma fragrância masculina porem Suave .. lembrando que em cada pele o perfume fica diferente, na minha pele ele fica docinho e suave por isso comprei ele! rs  .. ele é tao bom que meu Namorado já tentou roubar ele! kk



E pra fechar com chave de ouro a categoria do O Boticário ....




Lily Essence Eau de Parfum ... uma fragrância feita Artesanalmente extraída do puro Lirio e duração de mais de 12hs no corpo, extremamente sensual e dizem ser afrodisíaco sera? kk sei de Nada u.u



--------------------------------------


Serra que Acabo? vindo de uma mega consumista CLARO que NÃO! kk 




Humor 1 (Natura) ... Uma fragrância bem conhecida da natura não sei descreve -lo acho que é meio cítrico! rs




Humor 5 (Natura) ... Amo esse Humor 5 ele é docinho uma delicia!




Amó Chamego (Natura) ... Uma fragrância super diferente e sensual amo esse Perfume! rs





Eu Provoco (jequíti) ... Super Docinho ele é de Morango com Champanhe uma Delicia! rs


---------------------------------------------



E agora pra finalizar os Importados ...





Coco Chanel ... é uma fragrância francesa que por sinal esta no finalzinho! =/





Gabriela Sabatini ... Amo Amo bom demais!





Então amores essa é minha coleção amo muito cada um deles são deliciosos e todos tem uma duração incrível na pele .. espero que tenham gostado!=)



--------------------------------------------



Fiquem Com Deus e até o Próximo!



 - Beijinhos ...



Por: Bruna Raissa.


2 comentários:

  1. Amei sua coleção... também gosto muito muito de perfumes doces !
    Estou te seguindo pra não perder nadinha daqui ... bjsss
    Taís Olly

    http://meigaeantenada.blogspot.com.br/2013/07/cha-de-barnela-da-ju-e-do-jeferson.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor .. Ah que bom que gostou fico Feliz... já passei la no seu blog e já estou seguindo e curti a page! bjao

      Excluir