12 de agosto de 2013

O segredo da Make KIM KARDASHIAN!

                   

Oi Meninas!



Hoje venho compartilhar com vocês uma técnica que tem sido a queridinha do momento que é a Kim Kardashian conhecem? Não?  Então vem comigo que vou explica tudo tenho certeza que vocês vão amar!



(Kim Kardashian, Modelo Atriz e Empresaria).




A Kim é a Diva de Makes Invejáveis que todas que amam maquiagem querem aprender, e o Segredo das makes dela vocês  vão  aprender agora! 





  

A diferença que essa técnica de contorno faz é visível. Porém o trabalho deve ser muito bem feito, ou você corre o risco de que pareça que seu rosto está sujo, ou manchado. O segredo é parecer que é natural então esfumem bem amores, a técnica de contorno é ótima pra afinar o rosto e o nariz!



(Kim Kardashian)




Dá só uma olhada nas makes de Kim K: super bem iluminada abaixo dos olhos, nariz delicado e fino e maçãs do rosto bem marcadas.






E ai Maninas o que acharam? curte a idéia ou tem medo de ariscar?
Eu já testei e Amei o resultado claro que na primeira vez que a gente tenta não fica perfeito, mais a pratica leva a perfeição não é mesmo? rs
espero que tenham gostado e tente fazer por que vale muito a pena!




Fiquem Com Deus e até a próxima!



- Beijinhos ..


Por: Bruna Raissa






4 comentários:

  1. Nossa, adorei !
    Como o contorno faz diferença *-*
    Ameiiiiii !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá Ah que bom que gostou agora é só tentar fazer ...
      Já estou seguindo e curti a page.

      Beijinhos ^^

      Excluir
  2. Bom dia Bruna e Beatriz, muito boa essa técnica do contorno do rosto, eu gosto muito... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute ain que bom que você gostou fico muito Feliz.. já passei la no seu blog e adorei parabéns pelo lindo Trabalho já estou seguindo viu!

      - Beijinhos! ^^

      Excluir