31 de agosto de 2013

Comprinhas .. IUP!

                                                         
                                                                            Olá Amores!


Tudo bem minhas lindas? espero que sim!



Hoje venho compartilhar com vocês as comprinhas do més passado ta meio atrasado né ..rs mais mesmo assim vim compartilhar com vocês .. Não comprei muita coisa, comprei mais roupa de frio pois estava precisando mais então bora lá ver meu consuminho?rs





Toquinha do Chaves! rs .. comprei a rosa pra mim e a azul pro meu sobrinho! ^^



Casaco de Frio Azul Rebook ..  Ameiii apaixonada nesse casaco! *-*


Sobretudo preto com detalhes Dourado In Love com ele!



Sobretudo Bege lindoo Fica Divo no corpo Ameiiii!


Causa de camurça pra dormi por que o frio tava demais! =/



Blusas de Camurça quando vi não resisti lindas, vestem muito bem comprei uma de cada cor! haha


Essa daqui minha Xodózinha Pink Linda!



Progressiva pra arrumar as madeixas ela custo $43,00 e já uso ela ha 1 ano é ótima e eu passo sozinha no meu cabelo .. e não poderia faltar minha mascara favorita que é da Ellen Gold, excelente ela!




            Esmaltes como eu amoo .. Colorama - Atrevida e Impala -Tomate .. lindos!



De make não comprei quase nada por que já tenho muita coisa mais é bom comprar coisas novas pra testar né?rs .. Base Vult cor -2 mais ficou escura pra mim =( .. Batom Vult cor - 53 um vermelho lindo .. Duo de Blush Ruby Rose cor -3 .. Delineador em Caneta da Play Boy .. e um kit de pinceis de bolsa da Macrilan.



Kit de Pinceis de Bolsa Macrilan.





Ainn meu Sneaker lindo lindo sem Duvida uns dos sapatos mais usado desse mês ameii!


---------------------------------------



Nao comprei muitas coisas amores mais espero que tenham gostado depois postarei Looks com cada peça, Eu estou apaixonada por cada coisinha que comprei amei tudoo! =)



Fiquem com Deus e até o Próximo!


Beijinhos ..

Por: Bruna Raissa









2 comentários:

  1. Oi flor, amei as comprinhas, apaixonei no sobre tudo preto. Seguindo aqui, te convido a conhecer o meu blog, será um prazer te ter por lá.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda vou la conhecer seu cantinho tambem!

      - Beijos

      Excluir