24 de setembro de 2013

Cardigan.. e ai você curte?

                                                 

                                                Olá Meninas!



Tudo bem com vocês amores? espero que sim! .. Hoje venho compartilhar com vocês uma tendencia que eu to amando acho muito fofa que é o Cardigan já ouviram falar? sabe o que é? Não Sim .. rs .. São casaquinhos de lã  (tem em outros tecidos também) super despojados pra dar aquele toque final no seu Look , Vai bem com tudo .. Separei pra vocês alguns Modelitos pra que possam se inspirar!































---------------------------------------------------------



São uma graça né meninas? Tem pra todos os Gostos e Estilos e literalmente vai bem com tudoo, Eu estou simplesmente apaixonada quero um de cada cor e estampas diferentes e vocês? Gostou então bora as compras? rs 




Um Super Beijo suas lindas e até o Próximo! 





Por .. Bruna Raissa




10 comentários:

  1. Minha preferência para compor qualquer look, inclusive festas, amo amo amo cardigans!!!
    Vocês escolheram uns lindos!!
    Seguindo, achei o blog muito charmoso!!
    Beijinhos nas duas!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris .. Nos amamos cardigan são muito Divos Né .. Toda mulher tem que ter uns no Guarda Roupa .. Você é uma Fofa .. Já estamos acompanhando seu Blog. =)

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  2. Oii Bruna, eu adoro cardigan mas tenho apenas um =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila .. é assim mesmo sempre começamos com 1 .. mais nunca ficamos só nele .. haha
      já fui conhecer seu Blog e adorei já estou te seguindo!

      - Beijinhos!

      Excluir
  3. Que lindos, não tenho nenhum, mais através deste post quero comprar um rapidinhos "rsrsrsr"
    beijos
    seguindo e curti sua page
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que Bom que Inspirei você .. compra sim garanto que você vai usar muitoo!
      já estou te seguindo tbm!

      - Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu amo cardigans. São meus melhores amigos na moda! hahaha
    Aqui na cidade que moro o clima é quase sempre quente, e quando esfria normalmente não é um super frio, então os cardigans são perfeitos pra cá.
    Ou até mesmo em dias quentes e que você vai curtir um cineminha à noite e o ar condicionado castiga.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará.. rs .. aii queria morar num lugar desses! =( .. aqui em São Paulo temos 3 estações no mesmo dia .. hauhauha
      já estou te seguindo!

      - Beijinhos

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei todos os car são maravilhosos, SUCESSO AMIGA. já estou te seguindo e aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor Amém que abençoe a todos nos!
      já estou te seguindo!
      - Beijinhos

      Excluir