26 de setembro de 2013

Couro .. Nunca sai de Moda!

    Olá Girls!
Vocês curtem peças de roupas em Couro? Sim ou Claro? rs .. Eu Amo e é uma peça que nunca sai de moda principalmente Jaquetas, mais atualmente foi lançada varias peças como Saias, Calça, Shorts, Vestidos .. Tem pra escolher. A anos a traz só se via mais couro na cor preto e caramelo, mais isso mudou hoje o Colorido tomou conta de tendencias, e se faz o seu estilo você pode usar e abusar! .. Separei alguns modelitos e looks pra vocês babarem comigo!





 Jaquetas de couro preta fica um espetáculo com Vestidinhos e saias, tanto as curtas como as Longas.

(Vestidos)







Os Shorts de Couro não deixam se ser uma opção .. e cá pra nos deixa o look lindo né?







E Pra quem costa de Cintura alta também tem .. oh que lindos!




Quer sair por ai Divando? Então vai de calça de couro!








Vestidos de Couro? Poooooode! rs









Quem ai Curti dar Cor ao Look? \o/













---------------------------------------------------------------------------------------------




Gostaram? Espero que sim .. Creio eu que as peças de couro Colorida logo mais sai de sena, mais as pretas, caramelo ou bege nos acompanharam  por mais longos anos. Escolha sua peça favorita e sai por ai Divando!




- Beijinhos ..  




Por : Bruna Raissa.
                

6 comentários:

  1. AI QUE PERFEIÇÃO *------------* !!!
    Nunca tinha visto os shorts de couro (super desatualizada eu :/ rs)
    Mas amei .
    E já to seguindo, beijo!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita .. é tanta coisa que é lançada que a gente fica perdida mesmo .. rs
    já estou te seguindo.

    - Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A jaqueta com o vestido dá um ar tão despojado ao look.... *__* sou apaixonada!
    Beijos Bruna ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 Flor! rs .. Fiquei Feliz com sua Visitinha aqui!

      - Beijos gata!

      Excluir
  4. Nunca mesmo. tenho duas jaquetas de couro, uma rosa e outra vinho, vou usar até rasgar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ... Adorei Camila .. Até rasgar foi otimoooo! haha

      - Beijos linda!

      Excluir