14 de setembro de 2013

Meu look - Sábado anoite

Oi amores, novo post sobre meu look de sabádo anoite.

Optei pela estampa animal print (imitando pele de animal) que no entanto eu particularmente ADORO! rs
Bom, neste sabado o tempo estava abafado super calor. Usei este look pra uma festinha de comemoração de aniversário de um colega de escola. Espero que gostem e tenham um noção de como adotar um look despojado que não deixa a elegância de lado pra essas ocasiões! rsrs

Blusinha de onça com short de tecido "social" combinação perfeita em minha opinião!

Detalhe deste botão "super fofo" do meu short!

 

Nos pés: Melissa Ultragirl Sweet II.

 Melissa U        l
Como acessório: Brinco de andorinha. (Cor: Prata)

Meu cabelo somente fiz escova. E a make basicamente básica! batom nude!


Hoje só foi isso, rs!  Beijos meninass!
Por - Beatriz Cristine;


Nenhum comentário:

Postar um comentário