25 de setembro de 2013

Tranças e seu charme ..

 Oi Princess!

O post de Hoje esta Mega fofo e cheio de charme .. O assunto é Tranças eu particularmente adoro principalmente se for tranças diferentes, Já vi pessoas com preconceito dizendo que trança é coisa de velha e tals .. Nem preciso dizer o quanto essas pessoas estão enganadas não é mesmo? rs .. separei alguns modelos pra vocês se apaixonarem também! 





Trança Embutida ..






Trança escama de Peixe .. 






Tiaras de Trança com o Próprio Cabelo ..







Trança Lateral ..







Tranças Afro ..








Quer um Penteado mais Romântico com Trança? Oh que lindos! *-*









E se você quiser inovar no Romantismo .. Fica aqui a dica ..





---------------------------------------------------------------------------



Gostaram? espero que sim .. Tem tranças pra todos os Gostos e Estilos escolha a sua!





Fiquem com Deus Princess e até o Próximo! 




 Por .. Bruna Raissa











7 comentários:

  1. Olá!! amei a primeira linda d+, todas estao lindas!! amei seu blog também tudo de bom!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com franci e curtindo franci lourenço!



    Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran que bom que gostou Flor!
      já estou seguindo seu blog e curti a page.

      - Beijinhos!

      Excluir
  2. Ain eu amo tranças, acho que fica lindo pra qualquer ocasião!
    Já estou seguindo e curtindo flor*-* Beijinhos


    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice tranças são tudo de bom!
      já estou seguindo e curti a page.

      - Beijinhos!

      Excluir
  3. Pensa em uma pessoa louca por trança ... EU !!!
    Amei o post !!!
    Beijos Tatá!!
    www.essanossavaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que gostou Flor!
      já estou te seguindo.

      - Beijinhos!

      Excluir
  4. adooro tranças! adorei essas das fotos (: Parabéns pelo post :3
    bjos. Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir