4 de setembro de 2013

Um Momento Magico!

                                                   

                                                                                        Olá Meninas!



O post de hoje ta mega fofo .. adivinha o que vou compartilha com vocês:




Vestidos de Noiva Uhulll .. Antes de começar a disparar lindos vestidos de noiva em vocês tenho que dizer que não estou noiva ou irei me casar pelo menos não agora .. mais qual garota não sonha com este dia não é mesmo? e ultimamente minha sogra tem mi mandado muitos vestidos de noiva no Facebook o por que eu não sei .. kk .. mais quis compartilhar com vocês minhas leiteiras: Noivas ou já casadas mais que ainda não realizaram esse sonho ou que querem realizar novante!
Bora aos Vestido que escolhi? rs




Vestidos estilo Princesa .. Divinos! *-*













Vestidos longos de corte mais retos! *-*










Vestidos Longuete.*-*









-----------------------------------------------------------------------------



E ai amores Gostaram? Não existe uma regra pra escolher o vestido, tudo vai depender do seu estilo do seu corpo e do Tanho do seu sonho .. não importa se sera uma cerimonia simples ou uma festas para 500 pessoas o importante é ser feliz se casar é um momento único então deixe seu casamento como de uma Princesa ou como de uma princesa do tanho do seu sonho .. vou confessar para vocês que nunca sonhei com uma BIG festa de casamento o meu sonho é fazer um casamento simples mais com um toque de Princesa em cada detalhe, e com as pessoas que mais amo na vida familiares e amigos creio eu que não ira passar de 100 pessoas esse é o meu sonho e qual é o seu?




O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
I Corintios 13: 1-13



Fiquem com Deus e até o próximo!




Como o Post Hoje ta só Love vou por uma fotinho minha e do meu Príncipe! haha


Por: Bruna Raissa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário