8 de outubro de 2013

Esfoliação Facial - Caseira.

Oi Princess ..

Hoje vou compartilhar com vocês uma receitinha de esfoliação caseira, que eu aprendi e sempre faço aqui na minha casa é super simples, eu gosto bastante .. sabe quando seu esfoliante favorito acaba? então você pode usar essa receitinha para quebrar um galho ou até mesmo, adotar como seu esfoliante assim como eu .. então bora a receitinha mega fácil? espero que gostem! 


                                                 




- Uma colher de chá de Fuba. 
- Uma colher de chá de açúcar.
- Uma colher de chá de Shampoo Johnson(neutro) ou Sabonete Liquido facial .




Super Fácil né Meninas? Eu usei o shampoo Johnson por que eu uso ele diariamente como sabonete liquido facial, Como assim? .. isso mesmo meninas se vocês ainda não sabem dos benefícios do shampoo Johnson, já fiz um post aqui no Blog falando sobre ele é só clicar aqui DICA: Shampoo Johnson's Baby para o rosto.
Mais vocês podem usar um sabonete liquido facial de sua preferencia .. e é só misturar tudo e pronto!  






Na Foto a cima eu já estou com a mistureba no rosto ..rs.. Esfolio intensamente fazendo o movimento de bolinha pelo rosto, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo).




Dica:
Depois de ter feito o processo de esfoliação é importante cuidar do rosto, usar um tônico fácil para equilibrar a oleosidade da pele e um hidratante facial, pois a pele do Rosto é muito sensível e pode ficar seca, vou mostra pra vocês os produtinhos que uso após  esfoliação.




( tônico  facial O Boticário) 





Hidratante facial em Gel ótimo pra pele oleosa da Elke.





Espero que tenham Gostado amores .. Eu adoro compartilhar com vocês tudo que eu aprendo e aprovo, façam em casa tenho certeza que vão gostar o resultado é tao bom quanto os  esfoliantes de farmácia.



- Beijinhos ..



Por: Bruna Raissa.


9 comentários:

  1. Adorei, adoro esfoliantes caseiros ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita!! O melhor é que tenho tudo em casa, então é super prático!! Obrigada pela dica queridaa!!

    www.flamingodesalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega simples né Flor? e muito útil .. Faça bom proveito da Dica linda!^^

      - Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei, com o sabonete Johnson deve ficar muito cheirosinho o rosto!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique que bom que gostou! .. Mais no caso não é o sabonete Johnson e sim o Shampoo Johnson Neutro .. mais vc pode usar um sabonete liquido facial de sua preferencia.

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  4. Lindo seu Blog...voo fazer esta esfoliação amanhã deve ser mara....
    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi .. faz sim tenho certeza que vai gosta!

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  5. Adorei a dica, sempre fazia uma com aveia e mel, vou tentar fazer essa também.

    ResponderExcluir