5 de outubro de 2013

Meu look - Casual

Oi Oi minhas lindaaaaas, hoje eu (Beatriz) vim compartilhar com vocês oque usei nesse sábado durante à tarde em casa, o look é bem simples mesmo! Só pra não deixar passar, e pra vocês terem uma noção de que um look descontraído, e SUPER simples, não significa look sem feminilidade, e meiguice *-* rsrs'


 No meu cabelo usei só uma xuxa apelidada de "fio de telefone" (ela marca muito menos o cabelo). E fiz um rabo de cabelo, normal, como qualquer outro.. e prendi meu franjão na parte superior da minha cabeça com uma presilha (não aparece na imagem acima :// )

Maquiagem tudo equilibrado na base de base rs , corretivo, pó compacto normal pra tirar o brilho, e blush.

Nos pés rasteira hiper confortável que ganhei, é muito bonitinha. (Ignorem a francesinha na pior, hahaha, já está acabadinha!!)


Acessório: Anel com predras de strass, super adorooooo brilho, rs *-*


Look totalmente descontraído e básico com minha camisa longa super amada por mim, com estampa floral, que tem tudo haver com a estação PRIMAVERA! Regatinha neutra por dentro, e shortinho jeans. *------* [desculpem pelo desfoque, a câmera perdeu foco, mais dá pra ter noção né? rs]

 Num dia de sol, nunca deixe seu óculos de lado! Opte como um acessório e junte-o ao look se quiser!


Unhas, Renda - Risque
Branco - Avon

hahaha, espero que tenham curtido.  BEIJOOOS! e deixem sugestões de Looks nos comentários! Serão super bem vindas!


Por : Beatriz Cristine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário