29 de outubro de 2013

Moda Praia ... Verão 2013.

Oi meninas!
Tudo bem com vocês? estamos sumidas aqui do blog né? perdão pela demora dos posts .. Hoje o tema aqui é Verão quem curte? quando falamos em verão na maioria das vezes já pensamos em paia, sol, sombra e água fresca .. e junto com a praia quem já não pensa no biquíni? eu sou a 1° e pensando nos biquínis que quero comprar para esse verão decidi fazer esse post, pra mostras pra vocês o que vai estar bombando pra gente Divar na praia .. Bora escolher o seu?







Biquíni de Franja ..









Biquíni cintura alta ou Retrô  ..












Biquíni de babado ..







Biquíni Neon ..










Maiô  pode? 
Claro esta super na moda e é lindoo ..










Plus size .. 











Animal print ..










-----------------------------------------------------------------------



E ai meninas o que acharam? Eu estou In Love .. um mais lindo que o outro tem pra todos os gostos e tipo de corpo .. Tenho que confessar que me apaixonei pelos de Cintura alta e Media são lindos demais e esta super na moda já fiz a minha escolha e vocês?
Espero que tenham gostado! =)




Beijinhos Lindonas ..




Por .. Bruna Raissa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário