19 de novembro de 2013

Look Feriado + Look de Domingo

Oi Dolls ..


Como foi o Feriado prolongado de vocês amores? o meu foi de 7 horas na estrada pra chegar na praia .. pensa no calor .. Fritei dentro do carro ... mais quando eu e meu amor chegamos lá foi perfeito só sombra e água fresca .. haha .. não tirei fotos já aviamos demorado 7 horas pra chegar lá quando chegamos nem lembramos de foto .. kkk .. mais tirei uma antes de sair de casa .. \o/



 Look Feriado .. 




Um Crooped vermelho que eu mesma fiz .. e uma sainha bem praia com o decido bem levinho de florzinha e babado linda, que eu amoo pra aguentar o calor desse feriado fiz a escolha certa .. e nos pés estava de Ipanema troca tiras muito fofa! *-*





Make de Domingo ..


Paleta de sombras da Tango .. Mascara de Cílios da Tango e Batom da tango.














Look .. 

Look que usei para ir a Igreja adorar ao meu Deus! ^^
Camisa linda de bonita da Marisa, Blusinha branca básica, Calça Bivik.








Nos pés ..


Melissa Ultra Girl + Branca de Neve.














Gostaram da make e dos looks? Me contem!
 Pegaram transito para ir pra praia? de quantas horas? Vou amar saber que não fui a unica que sofri .. kkk .. Me conte nos Comentários. =)





Espero que tenham Gostado amores!

Beijinhos e até ... 




Bruna Raissa.






6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog flor...
    Amei a sapatilha, tenho uma igual...
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day que bom que gostou Melissa é um Luxoo né amooo!

      - Beijinhos

      Excluir
  2. adorei seu blog flor
    seguindo
    venha conhecer o meu
    www.super-hermosa.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque que bom que gostou linda fico feliz! ^^

      - Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei o look e a make ficou linda.
    Eu já estou te seguindo :)
    aguardo a sua visita lá no blog ♥
    Grande Beijoooooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o luck flor,beijocas :)

    http://khadja-fernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir