25 de novembro de 2013

Passo a Passo da Semana ..

Oii amores!


Hoje trago para vocês uma dica Maraaa e que realmente funciona pois é o mesmo método que eu uso para cortar  a minha franja já faz 1 e fica lindaaa .. Bora ao passo a passo? rs









1° Separe a Franja do resto do cabelo formando um triangulo (é melhor prender o cabelo!), as laterais devem estar alinhadas com o fim de cada sobrancelha quando a franja estiver solta.


2° Enrola bemmm  toda franja, deixe bem apertado!


3° Corte um pouquinho mais abaixo da altura que você quer por garanti! Se ainda assim ficar muito longa, corte mais uma vez até chegar no tamanho ideal.


4° E prontinho! se precisar, apare os fios chatos que ainda estão sobrando.





Foto da minha Franja .. corto ela da mesma forma acima.




(Bruna Raissa)







E ai meninas o que acharam? Bora tentar da um ar novo no visual?
 já cortaram a franja assim se já me conta sua experiencia nos comentários, Vou adorar saber se deu certo!



- Beijinhos Florzinhas! 



5 comentários:

  1. Ficou ótima, parece ser muito fácil de fazer. Mas a sua vi que você cortou um pouco maior, eu queria cortar a minha menor que a daquela menina por exemplo, mas acho que não me cairia bem hehe.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique eu gosto da minha franja mais comprida .. Mais tenta ué se não ficar bomm cresce de novo! rs

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  2. Tô mega em dúvida se corto a minha franja de novo ou não! HAHAHA :p
    Ter franja da muuuuito trabalho, rs

    Beijos, boa semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina .. kk .. a minha não da trabalho não Florzinha .. vou de prancha nela que resolve! kkk

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  3. Ótima dica!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir