13 de novembro de 2013

Resenha .. Mascara Tango (imitação da Maybelline).

Oi Divas dessa Conexão!


Hoje trago para vocês a resenha da tão amada por umas e odiadas por outras .. Mascara Tango imitação da The Colossal da Maybelline .. ouvi fala muito dessa mascara umas odiaram outras amaram conclusão, tive que comprar a minha pra dar minha mais sincera opinião pra vocês até por que sabemos da qualidade da Maybelline e que as mascara dessa marca são as queridinhas, e já adianto aqui que me surpreendi com o Resultado .. Vamos a resenha?? \0/ 




Pra quem ainda não conhece a mascara é essa aqui ..






E o Melhor paguei apenas R$10,00  .. Dependendo da perfumaria ou loja de cosméticos você encontra até por R$7,00 .. super barata né amores?




Antes ..





Depois ..





Nem preciso dizer o quanto AMEI ela né meninas? o resultado fala por si só .. e detalhe PASSEI APENAS 1 CAMADA .. Yes apenas 1 e já deu esse efeito imagine mais umas 2 camadas vai ficar cílios de Boneca! *-*





Prós ..

Ela realmente é muito Boa e tem um Cheirinho meio doce, não irritou meus olhos não ardeu nem nada e se passar ela dinheirinho, o resultado ira atender realmente o que diz na embalagem dela.

Contra ..

Ela tem uma consistência um pouco ''liguenta'' que nos cílios não é ruim o ruim e se sujar as mãos parece que sua mão fica melada como de doce sabe meia que grudando .. os cílios fica meio grudadinhos por causa dessa consistência .. mais é só dar uma separadinha com um cotonete e fica ótimo!  

Se eu recomendo?

Sim sim Claro .. Na minha opinião ela é Ótima.




--------------------------------------------------------- 


E ai meninas já usaram? Gostaram? deixa sua opinião nos comentários vou adorar saber!




- Beijinhos Lindas ..


Bruna Raissa.




19 comentários:

  1. Eu tenho essa da Tango e tbm a Maybelline, eu te falo sem arrependimentos eu prefiro a da Tango pq a minha da Maybelline sai tão facilmente já essa da Tango eu uso, vou para a Igreja
    choro que nem uma ''vaca véia'' e ela não sai de geito nenhum.
    Adorei o post
    Bjus
    Itamara Bernardo
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ... ainn Eu também choro horrores na igreja .. pelo menos eu ja sei que a mascara não vai escorrer! kkkk

      -Beijinhos

      Excluir
  2. eu uso a da Maybelline desde que lançou e agora estou curiosa para testar essa Tango

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray pode compra a da Tango pra testar ... espero que goste linda!

      - Beijinhos!

      Excluir
  3. Maravilha..amei o resultado!

    Tô doida pra achar essa bichinha da Tango...o precinho é ótimo!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você encontre linda!

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  4. Vou comprar uma p testar tbm.... Sou fã da Maybelline e confesso que estava receiosa em testar essas da Tango.... Agora que vcs testaram e gostaram, resolvi experimentar... Bjs no coração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha que bom que encorajamos você .. espero que goste assim como nós!

      - Beijinhos! ^^

      Excluir
  5. Perfeita! Já vi muitas gurus falando dela. Preciso testar! Haha :)

    http://cissaacerbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia ..
    Parece ser bom mesmo, vou procurar para testar também!

    Beijão gata!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim linda .. espero que goste tbm!

      - Beijinhos!

      Excluir
  8. Eu tenho a laranja ,que no meu ponto de vista tbm é legal só que o aplicador é bem fininho . Vou colocar essa na minha lista de compras :D
    http://blog-girlthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito testar as outras tambem!

      - Beijinhos

      Excluir
  9. eu morro de vontade de testar, mais já ouvi muito sobre ela deixar cílios patas de aranha. Ai sempre acabo deixando para depois por não curtir muito esse resultado.
    Amei o blog e desejo todo sucesso para vcs.
    seguindo

    conheça o meu
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez fique patas de aranha por causa do aplicador que é novo .. é só pegar um aplicador mais velho e usar ...

      - Beijinhos

      Excluir
  10. Adorei o resultado sem contar o preço dela é bem amigo adorei a resenha. Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥

    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei nas pressas pensando que era da Maybelline, quando cheguei em casa vi q nao era, me bateu logo um desgosto! Mas pelo que vcs falaram eu nao vou me arrepender! Ufaa :)

    ResponderExcluir