18 de dezembro de 2013

1 Ano de Namoro - Bruna & Fernando

Hey Princess!

O post de hoje ta mega especial .. Segunda-Feira dia 16.12.13 Eu e meu amor completamos 1 ano de namoro! Uhullll .. que felicidade e decidi compartilhar esse momento com vocês minhas leitoras lindas. Eu e o Fernando nos conhecemos em um site de relacionamento CRISTÃO sim sim isso mesmo, eu particularmente nunca acreditei nesses tipos de relacionamentos pela internet, sempre achei uma furada coisa de gente doida mais um belo dia estava eu no Facebook, e achei por um acaso a page desse site e fuçando nele fui parar na pagina de cadastro, como estava solteira achei que não tinha nada a perder depois que vi vários testemunhos de relacionamentos que deram certo, decidi me cadastrar conversei com vários rapazes nesse site uns são meus amigos ainda hoje, mais nunca imaginei que meu príncipe viesse pela internet mais foi 10 meses depois que estava no site, que conheci o Fernando e a partir dai minha vida ficou mais colorida. Fiz um vídeo pra ele em comemoração e quero compartilhar com vocês também bora ao vídeo então! =D



                                              




Flores lindas que Ganhei do Mozão, Passeio no Shopping e muito carinho! ^^









E ai algumas de vocês conheceu seu Amor pela Internet? Me conte nos Comentários vou amar saber!




Beijinhos amores até!



Por: Bruna Raissa.


2 comentários: