10 de dezembro de 2013

Decoração de natal .. inspire-se!


Oi princess ..
Enfim chegamos no ultimo mês do ano passou tão rápido né? e o que torna esse mês tão diferente dos outros? o Natal claro .. com todo seu encanto alegria e cores vibrantes eu amo a decoração de natal acho lindaa amo pisca pisca .. haha .. pareço criança e vocês gostam? pra quem gosta trouce decorações para inspirar vocês .. bora la então! =)




Olha a fachada dessas casas meninas .. que lindas.. In love!











Decoração para a Ceia de Natal ..












Que tal deixar sua sala super linda e aconchegante  pra receber a família nesse natal? ..











''Novidade'' nesse Natal .... Yessss!!!!


Isso mesmo ''novidade'' embora todo ano teja coisas novas pro natal pois o comercio investe muito nessa data do ano .. mais a novidade que não é tãooo novidade assim é as Arvores de led muitas de vocês conhecem .. mais muitas pessoas estão trocando as arvores de natal tradicionais pelas de led, que na minha opinião é um espetáculo de lindas e vocês trocariam ou já trocaram?














Gostaram amores? espero que sim! =)


Beijinhos! 




Bruna Raissa.



3 comentários:

  1. Muito linda, as decorações
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas casas decoradas estão um luxo, amei! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir