17 de dezembro de 2013

Passo a Passo da semana!

Oi Lindas ...

O passo a passo de hoje ta mega fácil e fofo *-* .. quem ai gosta de unhas diferentes e bonitas? \0/ .. Eu sou apaixonada amo fazer minhas unhas e sempre procuro coisas facies pra fazer, até por que sou eu mesma que faço minha unhas então não pode ser nada muito difícil .. bora ao passo a passo então!




O truque com a esponja ..






Vocês vão precisar de uma esponja de louça ou um pedaço de espuma e esmaltes coloridos ... simples fácil e lindoo .. peguei 2 modelos pra inspirar vocês! =)







Lindas de bonitas né amores? E ai vai ficar só olhando ou vai tentar fazer e arrasar? haha




Espero que tenham gostado! =D


Beijokas e até! 




Bruna Raissa.





2 comentários:

  1. Que legal, adorei a ideia. Vou arriscar.

    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca sim Erika tenho certeza que vai ficar lindaa! ^^

      Excluir