21 de fevereiro de 2014

15 Fatos sobre mim!

Oiee ..



Hoje vou falar pouquinho de mim em 15 Fatos ... já faz tempo que essa Tag Saiu .. Mais ta valendo ... Espero Que gostem .. Bora Lá então! = D




                                                         
                                                           


1 °   Eu sou Cristã (Evangélica) .. Amo servir ao meu Deus e sou muito feliz por servir a ele .. Meu amor Maior!

2 °    Amo Estar com Minha Família festinhas e reunião Familiares amo Muito Tudo ISSO!

3 °   Nao tenho o Namorado Mais Perfeito do Mundo .. Até por que não existe ninguem perfeito .. Mais tenho um Namorado Que me arranca sorrisos e não lagrimas .. Que me faz feliz que me faz bem  

4 °  Sou chocólatra  assumida .. Alias ​​sou uma formiguinha pra doce. u.u

5 °  Eu canto .. amo cantar e já tive CD Gravado com uma banda evangélica. =)

6 °  Sou muito sincera e Verdadeira em Tudo que eu falo e faço.

7 °  Sou romântica e carinhosa.  

8 °  Amo Viajar!

9 °  Já  Fui Noiva .. Mais Não  deu certo e foi cada um pro Seu Lado.

10 °  Aprendi Que HÁ Males que vem Para o bem! =)

11 °  Sou muito consumista .. Tudo Que eu Vejo de novo Eu Quero! 

12 ° Prefiro Piscina do que praia.

13 ° Prefiro Frio do que calor.

14 ° Meu Maior Sonho é me casar e constituir Minha Família. 

15 ° Amo Maquiagem e me maquiar! = D






                     Espero Que tenham gostado .. se não fez essa Tag ainda faça no seu Blog faça..  Vou Adorar saber um pouquinho mais sobre cada uma das minhas leitoras. 

 - Beijinhus ..




                                       

                        Gostou? 
          Deixe um Comentário!

6 comentários:

  1. Adorei os fatos e só por ser uma serva de Deus ja ganhou meu respeito :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda você... e cade as musicas? Quero ouvir *-*

    ResponderExcluir
  3. Já gravou cd, que show! Adorei saber mais sobre ti...
    Beijos e uma ótima semana!
    Caio, o melhor presente


    ResponderExcluir
  4. Oi Camila Linda é vc .. eu ja fiz p post com as musicas amore! =)

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty Obrigada pela visita! *-*

    Beijinhus

    ResponderExcluir