20 de fevereiro de 2014

Musicas que não deve ouvir na depre!

Olá Conexão .. 


Estes dias estava visitando o blog de varias leitoras minhas, quando entrei no da Camila Lacerda e me deparei com um post muito legal, um post onde ela listou as musicas que ela não recomenda ouvir quando tiver triste, achei um máximo pois parei pra pensar e já me vi nessa situação varias vezes, de estar triste e ouvir uma musica e ficar mais depre ainda.. kkk Quem nunca? separei para vocês a minha lista de musicas .. Mais se tiver triste vai por mim nem ouça as musicas! kk (Brincadeira .. rs).




  ADELE - Someone Like You (com tradução)





  Jason Mraz - I Won't Give Up 




   Bruno Mars - When i was your man






  CREED-With Arms Wide Open





-------------------------------------------------------------------------------


E ai meninas o que acharam? se identificaram também? me conte nos comentários!



- Beijinhos ..




                                             Por .. Bruna Raissa.

10 comentários:

  1. Adoro Jason Mraz :)
    Boas seleção!

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito dele .. canta demais! =)

      - Beijinhos

      Excluir
  2. Amo todas !!!!!! adorei a seleção
    beijos
    seguindo
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aliny fico feliz ..

      - Beijinhos

      Excluir
  3. Adoro essas musicas ! ótima seleção !
    bjs
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza pontos positivos: Bruno Mars - When i was your man amo ele de mais!
    missrary.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Miss Rary Bruno Mars é top tbm gosto muito dele!

    - Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Ahh são músicas tão bonitinhas, porém Adele em momentos tristes não é muito bom mesmo! haha
    te seguindo aqui linda!
    beeeijos

    Blog Lady Di

    ResponderExcluir
  7. kkk a da Adele é uma tortura nos momentos de Depre né ;; kkk

    Beijinhus

    ResponderExcluir